Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth estava entediado de interpretar o Deus do Trovão!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth estava entediado de interpretar o Deus do Trovão!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel teve um grande desafio ao escalar sua linha principal de super-heróis. Robert Downey Jr., Chris Evans Chris Hemsworth atualmente representam a própria “trindade” dos super-heróis da Casa das Ideias no cinema, e em diversos momentos, os três já tiveram pequenos problemas com seus papéis.

Recentemente, Hemsworth deu uma entrevista para promover Thor: Ragnarok, o terceiro (e provavelmente último) filme do Deus do Trovão. O ator participou do talk show de Jimmy Kimmel, onde falou um pouco mais a respeito do novo longa, e confessou que havia se entediado de interpretar o personagem antes da entrada do diretor Taika Waititi na franquia:

“Todo dia era como explorar o desconhecido e tentar algo diferente. Eu estava bem entediado de me ver como esse personagem, e ele [Taika] também, e talvez algumas pessoas por aí também. Então pensamos em fazer algo diferente e todos os dias foram improvisados, e uma jornada em direção ao que não tínhamos antes.”

Kimmel perguntou se o novo corte de cabelo do herói no filme fazia parte dessas mudanças discutidas por Hemsworth e por Waititi, e o ator confirmou:

“Foi sim. Eu não queria mais passar duas horas no departamento de cabelos e maquiagens colocando uma peruca.”

Outras mudanças já conhecidas propostas pelo ator foram a mudança do tom do filme, em direção a algo mais cômico, e a transferência dos sets de filmagens para a Austrália, o país onde ele mesmo mora, de modo que as gravações podiam acontecer perto de sua casa.

A mudança é bem-vinda, principalmente entre os fãs. Apesar de Chris Hemsworth ser um ator bem carismático, a série de filmes do Thor sempre foi a mais criticada dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, com dois filmes bastante controversos. Com sorte, o terceiro longa virá para revitalizar a franquia e dar uma nova roupagem ao Filho de Odin nesse universo compartilhado.

Abaixo, você pode conferir algumas imagens do filme: