Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth fala sobre o “colega de quarto” do Deus do Trovão!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth fala sobre o “colega de quarto” do Deus do Trovão!

Por Gus Fiaux

Quando o cineasta Taika Waititi assumiu a direção do terceiro longa do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok, todos souberam que o filme teria uma veia ligeiramente mais cômica que seus antecessores. E não demorou para Taika demonstrar isso, lançando para os fãs os curtas Team Thor Team Thor: Part 2, que mostravam o lado do Thor durante a Guerra Civil. 

Em vez de se meter no confronto, o Deus do Trovão foi morar na Austrália, onde passou a dividir apartamento com Daryl. Claro, esses curtas não fazem parte do cânone do Universo Cinematográfico da Marvel, mas foram tão elogiados pelos fãs que acabaram ganhando sua própria legião de seguidores. E agora todos querem saber: afinal, Daryl estará em Ragnarok?

A resposta é não. Durante um evento para fãs em Sydney, Chris Hemsworth falou um pouco sobre o terceiro filme do herói asgardiano. Ele confirmou que Daryl não estará presente em Thor: Ragnarok, mas brincou dizendo que o personagem poderia estar em Vingadores: Guerra Infinita. Por falar no filme, o ator disse que veremos mais vilões além do Thanos na terceira aventura dos Vingadores.

Por fim, Hemsworth também comentou a respeito de Asgard e Loki. Segundo ele, a cidade dourada vai receber um grande trato visual no filme, possivelmente em decorrência do domínio de Hela. Quanto à relação entre Thor e seu meio-irmão, o ator disse que dessa vez, o Deus do Trovão já não se importa mais com o que Loki faz.

Isso deve deixar alguns fãs animados para rever a relação entre as duas divindades quando Thor: Ragnarok chegar aos cinemas. Abaixo, você pode conferir algumas imagens do filme:

Fonte: Heroic Hollywood