Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth sabe onde está a última Joia do Infinito!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth sabe onde está a última Joia do Infinito!

Por Gus Fiaux

Resta pouco menos de um ano até a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, quando finalmente veremos Thanos conseguir todas as Joias do Infinito para construir sua manopla e enfrentar os Vingadores e os Guardiões da Galáxia. Contudo, a Joia da Alma pode aparecer nos cinemas muito antes do que esperávamos.

Chris Hemsworth esteve em uma convenção de fãs em Sydney, na Austrália, para falar um pouco a respeito do terceiro filme do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok. Durante o evento, o ator foi questionado a respeito das Joias do Infinito, e onde poderíamos ver a última delas, que ainda não foi revelada. Ele respondeu afirmativamente, e um usuário do Reddit conseguiu fazer um post dando pistas aos fãs.

De acordo com o usuário lawrensaw, “Chris sabe onde está a Joia da Alma, e nós a encontraremos ‘muito em breve'”. Com isso, podemos crer nos rumores de que a última Joia estará presente em Thor: Ragnarok, possivelmente em posse da vilã Hela, que deve cumprir o papel da Morte no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Enquanto esperamos, você pode ficar com algumas imagens do filme:

Fonte: Reddit