Thor: Ragnarok – Diretor explica o novo cabelo do Thor, seu encontro com o Hulk e mais!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor explica o novo cabelo do Thor, seu encontro com o Hulk e mais!

Por Márcio Jangarélli

Foi através da EW que o público foi apresentado aos primeiros materiais oficiais de Ragnarok. Em uma nova matéria, a revista explicou, com exclusividade, algumas das mudanças mais chocantes que o filme trará.

De acordo com a reportagem, o novo visual do Thor, com o cabelo curto e suas novas armas, surgirão quando o herói cair no planeta Sakaar, onde será forçado a se tornar um gladiador. Nada foi dito de como o Deus do Trovão perdeu seu martelo, mas tudo indica que existe uma conexão com a Hela no caso.

Sakaar é um nome familiar para os fãs das HQs; é o nome do planeta de “Planeta Hulk” e, então, é o lugar onde os dois irão se encontrar no longa. De acordo com Taika Waititi, quando os heróis se juntarem, Ragnarok se tornará uma espécie de filme de estrada, explorando as habilidades de comédia de Chris Hemsworth. “Ele é muito bom e muito pouco usado nesse departamento. Ele é, legitimamente, uma das coisas mais engraçadas nesse filme”, disse o diretor.

De acordo com Waititi, Ragnarok servirá como uma espécie de reinvenção. “Muito do que estamos fazendo com o filme é, de certa forma, meio que desmontá-lo, destruir uma ideia antiga e reconstruí-la de uma maneira nova. Todos terão uma pequena mudança de tomada em seus personagens, então isso soa como se fosse o primeiro filme do Thor”.

Animados para o longa? Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas de Thor: Ragnarok:

Fonte: EW