Thor: Ragnarok – Diretor gostaria de fazer um filme da Viúva Negra!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor gostaria de fazer um filme da Viúva Negra!

Por Lucas Rafael

Após trazer um filme de Thor revigorado com uma nova tonalidade para os cinemas, Taika Waititi amaria realizar um longa de comédia focado na Viúva Negra.

A personagem, interpretada no Universo Cinematográfico da Marvel por Scarlet Johansson sempre gerou teorias e rumores sobre um filme solo, no entanto, a Marvel nunca expressou um interesse muito grande em realizar essa adaptação solo da personagem.

Recentemente, em uma entrevista com o io9 sobre seu novo filme, Thor: Ragnarok, Taika Waititi revelou que está interessado em fazer um filme da Viúva Negra para a Marvel, quando questionado se gostaria de trabalhar com algum outro personagem do estúdio.

“Honestamente, eu reconheço que eu provavelmente poderia trazer algo bem único para qualquer uma das franquias. Então, eu amaria ver Viúva Negra. [Eu gostaria de ver] Viúva Negra como algo louco e um pouco mais engraçado do que esperávamos que fosse. Já sabemos sua história é bem mal-humorada e sombria. Mas! Qual é a versão mais engraçada disso? Qual a versão que mais entretêm disso?”

Um aprofundamento maior acerca do passado da personagem aconteceu em Era de Ultron, sendo de fato uma história de origem bem carregada e sombria. Quando questionado sobre o motivo da escolha de Viúva Negra ao invés de algum outro personagem, Waititi afirmou:

“Eu realmente vou para o oprimido. Eu acho que existe uma maneira com qualquer um dos personagens. Você só precisa encontrá-la e encontrar o que honra o que já está lá com o material fonte mas também trazer em uma forma que entretém para a audiência.”

O que achou das declarações de Taika? Gostaria de ver o diretor abordar a Viúva Negra em um filme solo? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Thor: Ragnarok abaixo.

Thor: Ragnarok já está disponível nos cinemas brasileiros.

Via: SR