Thor: Ragnarok – Diretor fala sobre a duração do filme e cenas deletadas!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor fala sobre a duração do filme e cenas deletadas!

Por Chris Rantin

Entre as muitas novidades que a Marvel Studios revelou durante a San Diego Comic-Con, o trailer de Thor: Ragnarok foi um dos assuntos mais comentados pelos fãs. Tudo indica que Taika Waititi fez um bom trabalho e que a terceira aventura solo do filho de Odin será bem diferente dos outros filmes.

Pouco tempo depois que o novo trailer foi lançado, o diretor conversou com o Collider nos bastidores do evento, revelando que Ragnarok pode ser um dos filmes mais curtos do Universo Cinematográfico Marvel.

O filme neste momento, tem aproximadamente 100 minutos. Não vai ser um filme longo, bem longo. Eu acho que essas histórias são melhores quando você deixa eles querendo mais, e esse filme segue nessa direção, existem coisas acontecendo a todo momento. Eu acho que as pessoas ainda ficarão exaustas no fim, eles estão nessa jornada e coisa do tipo, então eu não acho que o filme precisa ter três horas.”

Até o momento, o filme mais curto do UCM era O Incrível Hulk, que tinha 112 minutos, enquanto a maioria dos filmes do Universo ficam entre 115 e 130 minutos. Mesmo que o filme seja bem mais curto que os outros, no entanto, Waititi confirmou que existem várias cenas deletadas que poderão ser vistas pelos fãs quando o Blu-ray sair:

Vai ter muita cena deletada. Cenas incríveis. Momentos bem divertidos que – você não pode ter tudo. Como eu disse, você tem que matar esses filhotinhos, então a gente teve que tirar algumas dessas coisas fora. Essas cenas existirão, então as pessoas poderão assistí-las.”

Quem ai está animado para assistir Ragnarok?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme: