Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Flashback do filme traria Thor gordinho e Loki emo quando crianças!

- – Isso teria sido no mínimo interessante de se ver!

Por Mike Sant'AnnaThor: Ragnarok é um filme que apostou bastante na comédia e na diversão para este universo asgardiano do UCM. Mas de acordo com o diretor do filme, Taika Waititi, talvez tivesse sido ainda mais engraçado, nos planos originais.

Em um certo momento, o diretor do filme queria colocar um flashback de Thor e Loki mostrando um pouco mais da infância deles em um estilo mais “anos 80”. E é assim que ele descreve:

“Bem, eu queria essa pequena coisa, e talvez, se alguma vez fizéssemos um Thor 4, podemos ter isso, mas eu queria fazer alguns flashbacks onde Thor era criança, um garoto gordo. Havia como uma versão dos anos 80 de Asgard, onde todos tinha enormes ombreiras e todos tinham mullets (risos). Nossa ideia era Thor e Valkyria se encontrarem e ele dizer ‘Ei, eu conheço você’, e ela é tipo ‘Ha, lembro de você’, e depois corta de volta para esse momento onde ele é apenas este pequeno garoto pequeno que anda com um mullet e está sendo importunado por outras crianças. E Loki é tipo esse pequeno emo gótico se virando sozinho. Ele era como o garoto em Harry Potter, [Malfoy] “.

Eu só não consigo imaginar o Thor gordinho…

Confira as últimas imagens de Thor: Ragnarok em nossa galeria:

Fonte: CBM

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.