Thor: Ragnarok – Novas fotos mostram o “quarto” do Hulk e nova sala do trono em Asgard!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Novas fotos mostram o “quarto” do Hulk e nova sala do trono em Asgard!

Por Chris Rantin

Uma exposição com detalhes sobre o aguardado Thor:Ragnarok está acontecendo e, graças a isso, novas imagens do que veremos no filme começam a ser divulgadas. As maiores novidades são o local onde Hulk dormirá quando não está lutando na arena como um gladiador e a imponente sala do trono em Asgard – que está diferente de tudo que vimos nos outros filmes. 

Como já foi mostrado no trailer, o poderoso herói vai acabar Sakaaran como um dos lutadores do Gão-Mestre, tendo que enfrentar Thor, seu ‘colega de trabalho’, depois que ele é capturado e obrigado a ser um gladiador na arena.

Os fãs das histórias do Planeta Hulk estão ansiosos para ver o herói vivendo como um rei, amado por todos graças a sua força e habilidade em combate, tendo encontrado um pouco de paz para a sua condição peculiar. E tudo indica que veremos parte disso no filme.

Agora nas novas imagens divulgadas temos detalhes sobre onde o verdão vai dormir quando não estiver lutando, mostrando a cama vinda diretamente do WOW feita com uma ossada gigantesca e suas armas.

Já a sala do trono está mais imponente do que nunca, o que pode ser resultado do reinado de Loki (que como sabemos assumiu o trono disfarçadamente no fim do segundo filme de Thor) que teve que reconstruir a sala depois do ataque de Malekith.

Veja as fotos abaixo:

Fonte: Comicbook