Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Novo vídeo de bastidores sugere cena importante do filme!

- – O Deus do Trovão pode participar de um reencontro muito antes do que esperávamos!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Gustavo FiauxThor: Ragnarok tem prometido diversas mudanças para a história do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Um elemento presente nos trailers que chocou bastante os fãs foi a destruição de Mjölnir, o martelo encantado do herói asgardiano, pelas mãos de Hela, a Deusa da Morte.

Entretanto, o herói deve reencontrar seu martelo muito antes do que esperávamos. Em um novo vídeo de bastidores publicado pela Entertainment Tonight podemos ver o que parece ser uma cena do Thor chamando seu martelo místico, ainda que o objeto não seja visto e deva ser construído posteriormente com CGI.

A cena, conforme vista no vídeo a seguir, traz Chris Hemsworth já com seu cabelo curto. Considerando que o Thor perde o martelo ainda com cabelo longo no filme, é de se esperar que a divindade tenha sua arma de volta antes do final do longa, quando o utilizará para o confronto final com Hela e outros inimigos de Asgard.

Confira:

Evidentemente, isso pode não se tornar realidade, e o herói pode estar chamando outra arma para a batalha. Contudo, considerando a vastidão dos poderes do Mjölnir e a fisicalidade de Hemsworth na sequência, é de se esperar que vejamos o martelo encantado retornando ao herói antes da Guerra Infinita, quando ele definitivamente irá precisar de sua arma mística.

Abaixo, confira fotos e pôsteres do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gustavo Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux