Thor: Ragnarok – Personagens importantes de Planeta Hulk estarão no filme!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Personagens importantes de Planeta Hulk estarão no filme!

Por Chris Rantin

Agora, novas informações apontam que novos personagens será adicionado ao filme, que já conta nomes de peso como Hulk, Loki, Hela, Odin, Doutor Estranho e Valquíria. Tratam-se de Korg e Miek que aparecem em Planeta Hulk e que serão adaptados em live action para o novo filme de Thor.

Korg, será um Kronan, conhecidos como adversário de Asgard, e deve ser interpretado pelo próprio diretor do filme, Taika Waititi. Durante a produção, ele havia se vestido com uma roupa de captura de movimentos, emprestando sua voz para o monstro de pedra. De acordo com o diretor, Korg vai “introduzir Thor ao mundo de Sakaar.

Waititi também mostrou a cena em que os dois novos personagens aparecem no filme. Nela, Thor está em uma jaula de gladiadores enquanto fica agitado para se encontrar com o Grão-Mestre. No entanto, Korg sugere que isso não deveria ser feito, com uma voz bem mais suave do que o público esperava. Segundo o diretor, isso foi uma tentativa de fazer o personagem bastante amável, mesmo que ele admita ter que é “difícil fazer um personagem feito de pedras amável.”  

Tanto Korg como Miek (que ainda não teve seu ator revelado), estão ligeiramente diferentes de suas versões dos quadrinhos.

Korg permanece o mesmo em tamanho e forma, mas não tem o tom amarelado das HQs, ficando uma tonalidade branco e cinza. Ele também utiliza um cajado que usa de forma bem violenta.

Miek parece um pouco mais com uma larva gigante indefesa do que parecia em Planeta Hulk. Sua maior novidade é seu traje, que permite que não só ele tenha pernas como também braços que possuem espadas acopladas no lugar de mãos.

Estão ansiosos para ver esses dois no filme? Deixem seus comentários aqui!

Não deixem de conferir nossa galeria sobre o filme:

Fonte: Comicbook