Thor: Ragnarok – Reveladas as primeiras reações do filme!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Reveladas as primeiras reações do filme!

Por Gus Fiaux

Com apenas algumas semanas faltando para o lançamento de Thor: Ragnarok no Brasil (e um pouco mais para o resto do mundo), o embargo de redes sociais finalmente caiu, e os jornalistas que tiveram acesso às primeiras exibições do filme já estão despejando suas opiniões na internet. E ao que tudo indica, o terceiro filme do Deus do Trovão veio para redimir sua franquia.

Confira algumas das reações abaixo:

“Thor: Ragnarokabsolutamente detona! Eu fiquei totalmente pasmo pela história, ação, efeitos, atuações e por ter uma das melhores trilhas sonoras de filmes da Marvel!

“Thor: Ragnaroké muito divertido! A história é auto-contida no Universo Cinematográfico da Marvel, mas o desenvolvimento de personagens é incrível e a aventura é emocionante. É o melhor filme do Thor!

“Thor: Ragnarok é diversão pura. É hilário do início ao fim com atuações certeiras e ação animadora. Tessa Thompson interpreta a melhor personagem.

“Eu amei Thor: Ragnarok. Taika Waititi fez um trabalho incrível. O filme é lotado de seu humor típico. Eu ri do início ao fim.”

“A trilha sonora e a música de Thor: Ragnarok são fantásticas. E alguns dos visuais são insanos. Verei novamente assim que puder. Outro ganhador da Marvel.”

“Após assistir Thor: Ragnarok, eu posso dizer que o Thor de Chris Hemsworth se tornará o Vingador favorito de muitas pessoas. O cara brilha nesse filme.”

“Thor: Ragnarok é um dos filmes mais divertidos da Marvel Studios até agora, e definitivamente o melhor filme do Thor. Amei a trilha sonora de Mark Mothersbaugh.

“Thor: Ragnarok é tão divertido que eu quase não aguentei. O melhor filme do Thor, Cate Blanchett roubando a cena e Jeff Goldblum goldblumando.

https://twitter.com/TheGregoryE/status/917245859221213185

“Tessa Thompson é sem dúvidas a melhor parte de Thor: Ragnarok. Ela arrebenta. Espero que ela seja uma Nova Vingadora algum dia. Além disso, Cate Blanchett se diverte.”

Por enquanto, só vemos elogios ao terceiro filme do personagem. Das reações, podemos notar que alguns pontos bem elogiados são a trilha sonora de Mark Mothersbaugh, o que é um alívio, já que as trilhas sonoras de filmes da Marvel geralmente são criticadas por não serem memoráveis. Com relação aos personagens, vemos congratulações aqui e ali à Valquíria de Tessa Thompson e à Hela de Cate Blanchett. 

Agora, esperamos pelas críticas completas do filme, que devem começar a sair no dia 19 de outubro – quando o embargo das críticas acaba. E quando isso acontecer, você poderá conferi-las aqui na Legião dos Heróis!