Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Revelado como o Hulk foi para o planeta Sakaar!

- – O Golias Esmeralda foi visto pela última vez em Vingadores: Era de Ultron!

Por Gustavo Fiaux → Muitos fãs têm sentido grande falta do Incrível Hulk. O Vingador está desaparecido desde o final de Vingadores: Era de Ultron, onde percebeu seu papel de destruição na Terra e partiu em um Quinjet, deixando a equipe para trás. Contudo, quando o virmos novamente, ele estará em outro local do espaço, no Planeta Sakaar, onde se tornou um gladiador.

Muitos criaram teorias sobre como isso iria acontecer, ou se o herói tinha conseguido fazer esse percurso inteiro apenas no Quinjet. Agora, no entanto, temos uma resposta definitiva, já que o designer de produção Dan Hennah revelou durante uma visita do Comic Book ao set do filme:

“Quando o vimos pela última vez, ele estava a bordo de um Quinjet… Bem, ele atingiu um desses buracos de minhoca e veio parar aqui [em Sakaar].”

Segundo os jornalistas que participaram da visita ao set, os buracos de minhoca serão parte importante do filme, e possuem um visual próprio e bem interessante. Além de falar da origem do Hulk no filme, Hennah também comentou o papel do próprio Deus do Trovão, que estará em Muspelheim – o reino de Surtur – no início do longa.

“Muspelheim é essencialmente uma Esfera de Dyson, que se trata de uma estrutura enorme construída ao redor de uma estrela. A premissa é que isso tem estado ali por um bom tempo, e é revestido de resíduos de uma estrela morta. O lugar é populado por dragões e demônios e todo tipo de criaturas. O local possui vastos espaços internos.”

Sabemos que Thor: Ragnarok, apesar de tomar uma abordagem bem diferente do personagem, é o filme que mais deve mergulhar na mitologia do Deus do Trovão, abordando vilões como Surtur, Fenris e Hela, ao mesmo tempo em que somos apresentados a novos reinos como o Hel Muspelheim, e conhecemos novos personagens importantíssimos para a história do herói nas HQs, como Valquíria Executor. 

Abaixo, confira algumas imagens do filme, a começar por um easter-egg interessantíssimo de Planeta Hulk:

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas dia 26 de outubro de 2017.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gustavo Fiaux

19, Cineasta (em formação). "Would you put day drinking under experience or special abilities?"