Thor: Ragnarok – Rumores dizem que Matt Damon pode interpretar o Loki no filme!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Rumores dizem que Matt Damon pode interpretar o Loki no filme!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto aguardamos ansiosamente pela estreia de Thor: Ragnarok, que mostrará o Deus do Trovão e Hulk lutando contra ninguém menos que Cate Blanchett, atriz que encarnará da Deusa da Morte Hela no filme, novos rumores voltam a cercar a produção do longa.

Segundo o Weekly Planet pode ser que tenhamos um novo ator de peso se juntando ao elenco do filme, e trata-se de ninguém menos que Matt Damon que estaria no longa como Loki.

Sim, é isso mesmo, o ator consagrado pela franquia Jason Bourne estaria participando do filme como Loki, mas não o Loki de verdade, que continuará sendo vivido por Tom Hiddleston.

De acordo com os rumores, a participação do ator seria apenas um momento cômico, onde teríamos uma cena em Asgard onde veríamos os principais eventos do primeiro filme de Thor sendo recontado em uma peça – onde Loki seria vivido por Damon.

Segundo o podcast, a fonte para esse rumor seria alguém que já havia visto algumas cenas do filme. Será que dá pra confiar nisso e realmente teremos Matt Damon como Loki? O jeito é esperar para saber!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme: