Titãs – Revelado ator que interpretará Dick Grayson, o Asa Noturna, na nova série de TV!

Capa da Publicação

Titãs – Revelado ator que interpretará Dick Grayson, o Asa Noturna, na nova série de TV!

Por Leo Gravena

Depois de revelarem as atrizes que interpretarão a Ravena e a Estelar, agora descobrimos quem interpretará o Asa Noturna na série em live-action dos Titãs.

O antigo Robin será interpretado por Brenton Thwaites, de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Malévola. A notícia foi revelada pelo TV Line, que também trouxe uma declaração de Geoff Johns, o atual presidente da DC.

“Dick Grayson é um dos mais importantes e icônicos heróis no universo da DC e não foi fácil encontrá-lo, mas o encontramos. Brenton tem a profundeza emocional, o coração, o perigo e a presença física do antigo protegido do Batman e futuro líder dos Titãs. Somos sortudos por ele ter escolhido trazer seus talentos para este projeto e para este personagem”.

Segundo uma descrição antiga liberada, Dick Gayson será: “Partes iguais de charme e impenetrabilidade. Dick é um policial. Tem um belo sorriso, olhos cansados e uma maneira legal e distante. Contudo, quando provocado, seus olhos são tão letais que ‘podem retirar o baço de um homem’. Dick é assombrado pelo assassinato de sua família. Desconhecido para aqueles ao seu redor, ele também é um vigilante. Nas sombras, ele luta com o compromisso e convicção de um artista, a graça brutal de um dançarino. Mental e fisicamente, ele é coberto de cicatrizes. Ele luta para escapar de seu passado, porém é uma batalha que ele continua perdendo. “

Brenton Thwaites

Confira também algumas imagens da produção e da mais recente animação da equipe:

Titãs será lançada em 2018, no serviço de streaming da DC Comics.