Transformers – Produtor compara o filme solo do Bumblebee com O Gigante de Ferro!

Capa da Publicação

Transformers – Produtor compara o filme solo do Bumblebee com O Gigante de Ferro!

Por Chris Rantin

Ainda que Transformers: O Último Cavaleiro seja a última aventura dos robôs gigantes dirigida por Michael Bay, ainda teremos muitos filmes na franquia dos autobots chegando nos cinemas, sendo o spin-off focado em Bumblebee o próximo deles.

O filme que se passará nos anos 1980 e terá uma protagonista feminina vivida por Hailee Steinfeld, foi escrito por Christina Hodson. Assim que a ideia para o filme surgiu a Paramount foi rápida ao contratar Travis Knight, o diretor do elogiado filme animado Kubo e as Cordas Mágicas, para assumir a direção do spin-off.

Os fãs dos Transformers podem esperar um filme bem diferente dos outros da franquia, como o próprio produtor do filme Lorenzo di Bonaventua disse em uma entrevista com o Collider durante a coletiva de imprensa para O Último Cavaleiro.

Além de confirmar que o filme realmente vai se passar nos anos 80, Di Bonaventura também comentou sobre o protagonismo feminino no filme, afirmando que é uma jovem mulher que protagoniza o filme junto de Bumblebee.

O produtor também comentou sobre o fato de que teremos menos Transformers no filme, criando uma dinâmica bem diferente do que tivemos nos outros filmes da franquia:

O número de Transformers [no filme] é dramaticamente menor. Nós contratamos Travis Knight, que é um cineasta bem distinto. Você não pode competir com Michael [Bay], pois você acabaria perdendo pra ele. E eu também acho que o público quer algo diferente a todo o momento, então vamos manter eles interessados. Eles receberão uma história muito emocionalmente complexa, muito bem fechada no sentido de localização e em termos de trama.”

Di Bonaventura também comparou o filme ao clássico da animação O Gigante de Ferro:

Na verdade, ele me lembra um pouco de O Gigante de Ferro quando, anos atrás, eu fiz esse filme com a Warner Bross. Ele apenas me lembra um pouco daquilo, que era tudo muito contido e mesmo assim não parecia pequeno.”

Será que teremos menos explosões e perseguições no filme do Bumblebee para termos uma história mais profunda e diferente? Vocês gostariam disso?

Confiram abaixo a nossa galeria sobre o próximo filme da franquia Transformers:

Fonte: Collider