Tron 3 – Ator diz que filme pode ser lançado em Realidade Virtual!

Capa da Publicação

Tron 3 – Ator diz que filme pode ser lançado em Realidade Virtual!

Por Chris Rantin

Jeff Bridges, que viveu Kevin Flynn em Tron: O Legado, voltou a trabalhar com Joseph Kosinski, o diretor dessa aventura de Tron, dessa vez no filme dramático Only The Brave.

A nova parceria dos dois reacendeu a curiosidade dos fãs sobre o futuro da franquia, o que fez com que o ator conversasse com a EW sobre isso.

Eu também ouvi esses rumores [sobre um terceiro filme],” disse Bridges. “Eu espero que isso aconteça. Eu acho que o Joe tem os roteiros e tudo mais, sabe. É, eu não sei se posso falar disso ou não. Eu não sei. Ele deveria ser o primeiro filme feito em realidade virtual, sabe? Não seria legal ver Tron nesse mundo?”

Será que o ator realmente sabe de algum plano da Disney para o filme ou ele simplesmente falou algo aleatório para despistar os fãs? Como será que seria ter um filme feito para a Realidade Virtual? Bem, o jeito é esperar para ver se algum dia isso vai mesmo acontecer.

Vale lembrar que também existem rumores de que, ao invés de uma continuação direta, o terceiro filme será um reboot para a franquia.

Confira na galeria abaixo bastidores de Tron: o legado: