Tropa dos Lanternas Verdes – Ator comenta sobre sua possível escalação como Hal Jordan!

Capa da Publicação

Tropa dos Lanternas Verdes – Ator comenta sobre sua possível escalação como Hal Jordan!

Por Márcio Jangarélli

Entre os artistas cotados para o papel na lista, estava o ator Armie Hammer. Enquanto promovia seu novo filme, Call Me by Your Name, a The Wrap questionou o ator sobre o assunto e a resposta foi bem desanimadora.

Eu vi essa lista também. Foi a primeira vez que ouvi sobre o assunto”, disse Hammer. Contudo, em 12 de janeiro, Hammer curtiu um tuíte de Geoff Johns, o diretor criativo da DC, que tinha o simbolo do Lanterna Verde e a frase “No dia mais claro, na noite mais escura”… Será mesmo a primeira vez que Hammer ouviu sobre isso?

O ator é conhecido por seu papel A Rede Social e, mais recente, Animais Noturnos. Na lista, ainda estavam Tom Cruise, Ryan Reynolds, Bradley Cooper, Jake Gyllenhaal e Joel McHale. Como metade dos listados estão em uma situação MUITO difícil – quase impossível – de serem chamados, não é a melhor ideia botar esperanças no documento.

Falando sobre o Universo DC, o próximo filme do estúdio é Mulher-Maravilha. Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas do longa:

Mulher-Maravilha esteia em 1º de Junho. Tropa dos Lanternas Verdes tem previsão de chegar aos cinemas apenas em 2020.

Fonte: HeroicHollywood