Tropa dos Lanternas Verdes – Liberada lista de atores que podem interpretar Hal Jordan no filme!

Capa da Publicação

Tropa dos Lanternas Verdes – Liberada lista de atores que podem interpretar Hal Jordan no filme!

Por Leo Gravena

A DC Comics confirmou o que muitos fãs já especulavam, que os Lanternas Verdes principais do filme serão de fato Hal Jordan e Jon Stewart, no que eles estão descrevendo como um “Máquina Mortífera do Espaço”. Com isso, não demorou muito tempo até que possíveis atores para os papéis principais surgissem. Segundo o The Wrap, esta é a lista de atores que estão sendo cotados para o filme, possivelmente para o papel de Hal Jordan:

Tom Cruise
Ryan Reynolds
Bradley Cooper
Armie Hammer
Jake Gyllenhaal
Joel McHale

Alguns dos atores fazem bastante sentido, como Armie Hammer e Jake Gyllenhaal, contudo, certamente é estranho ver Ryan Reynolds na lista, já que ele interpretou o personagem anteriormente e no momento está completamente investido em Deadpool.

De qualquer forma, vale lembrar que, no momento, isto é apenas um rumor, mas certamente a lista possui nomes interessantes para protagonizar o filme.

É esperado que vejamos já alguma coisa sobre os Lanternas Verdes no filme da Liga da Justiça que estreia esse ano, dia 17 de Novembro. Confira algumas imagens do filme  logo abaixo: