Uncharted – Diretor diz que o filme será o Indiana Jones da nova geração!

Capa da Publicação

Uncharted – Diretor diz que o filme será o Indiana Jones da nova geração!

Por Fernando Maidana

Desde que o filme foi anunciado, nós não tivemos muitas informações sobre a produção.

Nós sabemos que o roteiro está sendo escrito por Joe Carnahan, roteirista e produtor de The Blacklist e que também está trabalhando no roteiro de X-Force, e que Shawn Levy – de Stranger Things – será o diretor da adaptação.

Além deles, Tom Holland foi anunciado como Nathan Drake, confirmando que se tratará de uma história de origem, mostrando como Drake se transformou no personagem que conhecemos nos jogos.

O jogo é maravilhoso. O espírito do game, as sequências de ação, os cenários criativos e, acima de tudo, a personalidade arrogante do Nathan. São coisas que eu acho que funcionarão muito bem no filme.

 

Pra mim, o momento chave foi quando me encontrei com Tom Holland e ele, rapidamente, sugeriu que podíamos contar uma história de origem de Drake, algo que não vimos no enredo dos jogos. Nós vimos um fragmento do passado de Sully e Drake, mas aqui temos a oportunidade de um filme de ação com caça ao tesouro, com um protagonista com atitude, com um novo capítulo na vida dele. Algo que você não terá no jogo.

 

Estamos tentando pegar o espírito, o tom, a atitude e o insano espetáculo visual do jogo e transpor para essa jornada de Drake que ainda não foi mostrada. Eu espero acertar nisso e que os fãs digam: “Oh, você realmente fez um filme de Uncharted, mas também é uma nova franquia do Indiana Jones, para um público que não cresceu com Indiana Jones!”

O diretor parece bastante empolgado com o projeto. E você? Ansioso para Uncharted? O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Nerdist