Velho Gavião Arqueiro – Divulgada prévia da HQ do herói no universo de ‘Velho Logan’!

Capa da Publicação

Velho Gavião Arqueiro – Divulgada prévia da HQ do herói no universo de ‘Velho Logan’!

Por Leo Gravena

No ano que vem, uma das histórias mais aclamadas da Marvel vai fazer 10 anos de publicação. Criada por Mark Millar Steve McNiven em 2008, Velho Logan narrava as histórias do Wolverine em um futuro pós-apocalíptico, onde todos os X-Men morreram e os Estados Unidos foi dividido em territórios comandados por diferentes vilões.

Agora, a Marvel acaba de anunciar uma nova minissérie focada em Clint Barton, que foi um importante coadjuvante da história original. Velho Gavião Arqueiro terá doze edições e se passará cinco anos antes dos eventos de Velho Logan. 

O título será escrito por Ethan Sacks e terá arte de Marco Checchetto, duas figuras relativamente novas na Marvel Comics. Em entrevista, Sacks disse: “Nessa história, ele [Clint] está perdendo sua visão e isso força ele a afrontar coisas horríveis que aconteceram em sua vida há quarenta e cinco anos, e partir nessa jornada heroica enquanto ainda pode”.

A Marvel já havia divulgado uma arte de capa da revista, mas agora também temos uma página que mostra um Clint idoso relembrando um trágico momento do seu passado. Divulgada pelo editor Axel Alonso em seu twitter, podemos ver o Gavião Arqueiro ainda com sua visão, relembrando o momento da morte da Viúva Negra. Quem a matou? Ainda não sabemos, mas provavelmente descobriremos isso na história.

Confira a imagem:

O Velho Gavião Arqueiro será lançado a partir de janeiro de 2018, nos Estados Unidos.