Velozes e Furiosos 8 – Roteirista do filme fala sobre levar a franquia para o espaço!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 8 – Roteirista do filme fala sobre levar a franquia para o espaço!

Por Lucas Rafael

 

Bolas de demolição, perseguições de submarino e uma cascata de carros controlados remotamente. Sim, Velozes e Furiosos 8 alcança um novo nível de loucura já em seus trailers.

Com o novo filme estreando em breve, a história é centrada na traição de Dominic Toretto (Vin Diesel) e na luta contra a vilã Cipher (Charlize Theron).

Se as coisas já parecem bem absurdas do jeito que estão, imagine se em Velozes 9 a aventura do elenco for ambientada no espaço?

Em uma entrevista com o Uproxx, o roteirista Chris Moran pareceu aberto a possibilidade:

“Olha, eu recebo todas as versões dessa pergunta. Eu já ouvi “Você vai levar a franquia para o espaço?” e, “Por favor, pelo amor de Deus, me diga que você não vai levar a franquia para o espaço porque você vai me perder se levar.” A única maneira que eu faria a franquia ir para o espaço é se eu tivesse uma ideia muito boa. Mas, nunca diga nunca. Se nós inventarmos a coisa perfeita e ela fizer sentido, seria incrível.”

O espaço então, é a fronteira final para os Velozes e Furiosos.

Ia ser engraçado ver uma franquia que começou abordando a cultura dos rachas de rua ir para o espaço sideral, mas tudo bem, a cada filme que passa, as regras da física vão sendo mais ignoradas pelos protagonistas.

E aí, assistiria um filme da franquia ambientado no espaço e com rachas entre naves estilosas movidas a nitro?

Confira na galeria abaixo o pôster IMAX de Velozes e Furiosos 8:

Fonte: Heroic Hollywood