Velozes e Furiosos – Ator da franquia gostaria de aparecer no filme derivado!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Ator da franquia gostaria de aparecer no filme derivado!

Por Guilherme Souza

A bem-sucedida franquia Velozes e Furiosos irá aumentar ainda mais, com mais uma sequência anunciada para 2020 e um spinoff focado nos personagens de The Rock e Jason Statham, a franquia tende a se tornar uma das mais lucrativas e duradouras da história do cinema.

Falando sobre o spinoff, uma figura conhecida da franquia gostaria de retornar, Luke Evans, intérprete de Owens Shaw, se mostrou interessado em retornar para interpretar novamente o personagem. Para quem não se lembra, Owens é irmão de Deckard, que é interpretado por Statham, o que faria sentido, considerando que Statham é um dos protagonistas no novo filme.

Em uma entrevista com Screenrant, o ator se mostrou entusiasmado com a ideia de viver o vilão novamente e estava agradecido por sua última participação ter sido bem recebida pelos fãs:

“Eu ficaria muito feliz em estar envolvido com eles, sim. Velozes e Furiosos já faz parte da minha vida por cerca de quatro anos – mais do que isso. Eu literalmente deixei os estúdios da Universal e um segurança me disse, ‘Prazer em te conhecer, senhor Owen Shaw.’ Ele me chamou pelo meu nome de vilão. E não só o nome, como sobrenome. O personagem realmente ficou marcado nas pessoas. Então minha cabeça está muito conectada à franquia e estou muito feliz por ter retornado em Velozes e Furiosos 8, então quem sabe? Vamos ver. Tudo pode acontecer.”

Luke Evans em “Velozes & Furiosos”

 

Veja imagens de Velozes e Furiosos 8 em nossa galeria abaixo: