Velozes e Furiosos – Ator pede para que The Rock não participe do filme derivado da franquia!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Ator pede para que The Rock não participe do filme derivado da franquia!

Por Lucas Rafael

Um dos pontos mais elogiados do oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos foi a química entre os personagens Luke Hobbs (Dwayne ‘The Rock’ Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham). Recentemente, foi anunciado que um derivado da franquia baseado na dupla estava sendo feito, o que desanimou o restante do elenco. Esse derivado, inclusive, era o motivo da tensão entre Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores do oitavo filme.

Agora, o ator Tyrese Gibson falou em seu Instagram (as postagens já foram deletadas) respondendo Dwayne após o mesmo postar uma foto olhando alguns documentos, supostos contratos para o filme solo de Hobbs, alertando-o para não aceitar fazer o filme:

“Se você ir pra frente com aquele filme do #Hobbs você terá ignorado propositalmente o momento de coração para coração que tivemos em meu sprinter, eu não quero escutar de você até você lembrar sobre o que conversamos. Estou em sua linha do tempo já que você não responde minhas mensagens. #FastFamily é simplesmente isso, uma família…nós não voamos sozinhos.”

As coisas intensificaram quando Gibson foi atrás de Johnson novamente após não ter tido uma resposta, citando que a produção do filme de Hobbs pode entrar em conflito com a produção do nono filme de Velozes e Furiosos:

“Eu quero que você filme mas não agora por causa da data de lançamento de #Fast9 que já foi anunciada e não podemos decepcionar nossos fãs leais da família velozes e nossos FÃS de Velozes e Furiosos de qualquer maneira por atrasarmos a data.”

E aí? O que você acha dessa treta toda? fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria do último filma da franquia:

Via: HH