Velozes e Furiosos – Charlize Theron pode retornar em filme derivado da franquia!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Charlize Theron pode retornar em filme derivado da franquia!

Por Chris Rantin

A terrorista tecnológica capaz de não apenas controlar veículos mas encontrar material para poder chantagear a maioria das pessoas, fez dela uma das melhores oponentes para os heróis do filme. Apesar dos seus planos serem frustrados, ela ainda conseguiu sair viva do filme, por tanto poderíamos ver os mocinhos perseguindo a personagem de Charlize nos outros filmes da franquia.

Mas esse não parece ser os planos da Universal Studios que não só anunciou oficialmente o spin-off estrelando The Rock e Jason Statham, como também disse que pode ser que vejamos Cipher antes de Velozes e Furiosos 9.

A revista Variety noticiou que no spinoff que a razão para Luke Hobb (The Rock) e Deckard Shaw (Statham) unam suas forças no filme pode ser para caçar Cipher. Como a própria Variety diz, o projeto está em um estágio muito inicial e pode ser que tudo mude completamente. Vale lembrar também que Charlize Theron precisa concordar em retornar para o papel, já que seu contrato não a obriga a fazer outros filmes.

O que vocês acham a ideia de ver a personagem de volta na franquia Velozes e Furiosos (e seus filmes derivados)? Gostaram da vilã?

Não deixe de conferir nossa galeria sobre o filme:

Fonte: Screenrant