Velozes e Furiosos 9 – Data de estreia do filme é adiada!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9 – Data de estreia do filme é adiada!

Por Bia Oninawa

O filme teve uma bilheteria gorda em todas as edições, o que faz a Universal querer explorar a história de Velozes e Furiosos o máximo possível. O décimo filme já está confirmado e com data agendada antes mesmo do nono chegar aos cinemas.

E de acordo com o Hollywood Reporter, a data de estreia de Velozes e Furiosos 9 foi adiada de 19 de abril de 2019 para 10 de abril de 2020, mas sem explicar os detalhes do motivo da alteração.

Ainda não sabemos o diretor que irá assumir o próximo filme nem se F. Gary Gray voltará para continuar a contar a historia. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Ludacris não estão confirmados, mas é provável que voltem para a sequência.

Um spin-off da história principal estrelado por Johnson Hobbs e Statham Deckard Shaw, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, está sendo discutido para possivelmente estrear em 2019 e preencher uma lacuna no calendário da Universal.

E se a saudade dos filmes apertar e 2019 parecer muito longe para você, lembre-se que sempre pode matar a saudade do filme revendo os pôsteres e fotos de Velozes e Furiosos bem aqui: