Velozes e Furiosos – Tyrese Gibson fala novamente sobre The Rock!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Tyrese Gibson fala novamente sobre The Rock!

Por Gus Fiaux

Ontem, Tyrese Gibson causou uma grande polêmica ao lançar um ultimato a respeito do próximo filme da franquia Velozes e Furiosos: ele só retornaria caso Dwayne “The Rock” Johnson não voltasse para a franquia, uma vez que a produção do nono filme fora adiada para dar espaço para o spin-off protagonizado por Johnson e Jason Statham. 

Agora, no entanto, o ator fez uma nova postagem em sua página oficial do Instagram, e parece que ele já fez as pazes com o astro por trás de Luke Hobbs. Em suma, ele disse:

“Queria que vocês soubessem que eu tive uma verdadeira conversa com um dos sócios de Dwayne e esse será meu último post sobre ele. Mantenho o que eu disse. Respeito o sócio que me ligou. A minha história jamais irá mudar. Eu nunca fui coadjuvante do The Rock. Eu sempre fui, primeiramente, pai da Shayla. Justin Lin está de volta ao banco do motorista nessa produção que está saindo, e será como a família Velozes novamente…”

Embora tenha dito que mantém sua posição quanto ao assunto, o ator menciona o retorno de Justin Lin e fala da “Família Velozes”, o que dá a entender que ele pode, no final das contas, voltar para os próximos filmes da franquia. Vale lembrar que ele não é o primeiro a ter um desentendimento pessoal com The Rock. No passado, o astro Vin Diesel já disse ter tido grandes problemas com o colega de trabalho, enquanto eles filmavam Velozes e Furiosos 8. 

Confira abaixo o post de Gibson em seu Instagram:

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas dia 9 de abril de 2020.