Velozes & Furiosos 8 – Cena pós-créditos de The Rock pode estar no Blu-Ray do filme!

Capa da Publicação

Velozes & Furiosos 8 – Cena pós-créditos de The Rock pode estar no Blu-Ray do filme!

Por Chris Rantin

Pode-se dizer que essa tensão entre os dois tenha, inclusive, contribuído para o grande sucesso que Velozes e Furiosos 8 fez em seu fim de semana de abertura.

O que aconteceu exatamente entre os dois atores ainda não é claro, mas é sabido que Vin Diesel, que também é produtor da franquia, exigiu que a cena pós-créditos envolvendo The Rock e Statham fosse cortada.

Os detalhes sobre o que veríamos nessa cena não foram especificados, mas  uma reportagem do The Wrap’s diz que seria a premissa para um spin-off. A questão é que a cena foi filmada longe dos olhos de Diesel, o que garantiu que ele tivesse uma reação bastante irritada, exigindo que a cena fosse cortada.

Se os rumores de que Diesel realmente ficou com medo de acabar sendo ofuscado por The Rock, é compreensível que ele acabasse retirando uma cena focada diretamente no outro ator. Os dois atores disseram que qualquer problema que eles tiveram não foi tão grande como a mídia pintou, e que tudo foi resolvido.

Segundo o The Wrap, no entanto, essa cena não está perdida e pode ser incluída nos extras do Blu-ray. É claro que ver a cena em uma telinha não tem o mesmo impacto do que a ver nos cinemas.

Estão ansiosos para ver essa cena?

Não deixem de conferir a galeria com as últimas imagens de Velozes e Furiosos:

Fonte: Screenrant