Venom – Divulgados possíveis novos detalhes sobre a trama do filme!

Capa da Publicação

Venom – Divulgados possíveis novos detalhes sobre a trama do filme!

Por Gus Fiaux

Graças ao The Hashtag Showum canal que sempre traz rumores e especulações sobre os grandes projetos de super-heróis nos cinemas, parece que temos novidades sobre a trama do filme solo do Venom, protagonizado por Tom Hardy e com previsão de estreia para o ano que vem.

De acordo com o último programa lançado pelo canal, fontes internas à produção revelaram que o filme contará com a participação de Ann Weying. Nos quadrinhos, a personagem é ex-mulher de Eddie Brock (o alter-ego do Venom), e é uma poderosa advogada que acabou sendo hospedeira do simbionte alienígena durante uma breve fase, se tornando a Mulher-Venom. Ainda não se sabe se a personagem seguirá esse rumo no filme, e por enquanto, a Sony parece estar procurando atrizes de 25 a 32 anos para o papel.

Outra informação divulgada pelo THS diz respeito ao material fonte que deve inspirar a história do longa. De acordo com eles, o filme terá fortes influências de Homem-Aranha Ultimate, onde o simbionte do Venom é na realidade, um bio-traje criado em laboratório, que acaba dando errado e se tornando uma criatura monstruosa. Na versão original, o traje é um simbionte alienígena trazido para a Terra pelo Homem-Aranha após as Guerras Secretas originais.

Vale lembrar que, no Universo Ultimate, o traje é concebido pelos pais de Peter Parker Eddie Brock, o que poderia estabelecer uma futura relação entre os dois personagens no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Enquanto esperamos por notícias, você pode ver Homem-Aranha: De Volta ao Lar, atualmente em cartaz nos cinemas: