Venom – Filme deve se inspirar em famoso arco dos quadrinhos do anti-herói!

Capa da Publicação

Venom – Filme deve se inspirar em famoso arco dos quadrinhos do anti-herói!

Por Bia Oninawa

Desde que Tom Hardy foi anunciado para viver o personagem principal do filme do Venom muitos fãs começaram a se perguntar como o personagem será retratado, ou como sua história será contada.

Agora de acordo com a Omega Underground, algumas coisas podem ter indicado que o filme irá se inspirar em Protetor Letal, minissérie de revistinhas inspiradas no anti-herói que foi lançada em 1993.

Nos quadrinhos, antes que a história comece, Venom faz um acordo com o Homem-Aranha para os dois darem uma trégua nos conflitos, contanto que Venom não ataque ninguém. E essa seria um excelente artificio para justificar, por exemplo, o fato do herói não aparecer no filme, o que é muito provável que aconteça.

Outra ligação que o site fez entre a história em quadrinhos e a produção é que, depois do acordo de paz entre os dois personagens, Venom se muda de Nova York para São Francisco, e algumas das chamadas de produção foram agendadas para São Francisco, o que encaixaria na adaptação de Protetor Letal.

Se esses rumores estiverem certos, provavelmente veremos um grupo de vilões, que se intitulam O Júri, irem atrás de Venom com armaduras repletas de tecnologia Stark.

Mas como foi dito, são apenas rumores sem confirmação. Se essa adaptação fosse realmente feita, muitas coisas teriam que ser alteradas, incluindo deixar Homem-Aranha fora do filme por conta dos vários conflitos de interesse das produtoras.

De qualquer forma, é bem capaz da história se inspirar em mais de uma fonte, mas só saberemos mesmo quando os detalhes oficiais forem liberados.

E se você quiser acompanhar o que está acontecendo com Venom nos quadrinhos enquanto o filme ainda está sem previsão de lançamento, acompanhe tudo bem aqui: