Venom – Novas informações podem revelar detalhes sobre a origem do personagem no filme!

Capa da Publicação

Venom – Novas informações podem revelar detalhes sobre a origem do personagem no filme!

Por Gus Fiaux

Um dos projetos mais misteriosos do ano que vem, o filme solo do Venom começa a tomar forma nas mãos da Sony. Dirigido por Ruben Fleisher, de Zumbilândia, o longa começará a ser gravado em setembro, e o  Omega Underground já descobriu o título provisório de produção. Para quem não sabe, esses títulos são usados durante as gravações para despistar jornalistas e fãs locais, que podem atrapalhar as filmagens.

E de acordo com o site, o título de produção de Venom será Antidote – ou Antídoto, em português. E apesar de ser um título simplório, a palavra pode ter dado pistas sobre a nova origem do personagem nos cinemas. Conforme notícias anteriores, a Sony planeja adaptar o simbionte inspirada por Ultimate Spider-Man. Nesses quadrinhos, o Venom é um biotraje desenvolvido pelos pais de Eddie Brock Peter Parker, na busca por uma cura contra o câncer.

Talvez, isso signifique que o personagem terá uma origem similar nos cinemas, servindo como um “antídoto” que deu errado, em vez do simbionte alienígena clássico dos quadrinhos que já foi adaptado em Homem-Aranha 3. Porém, até agora, tudo não passa de especulação, e o estúdio pode acabar tomando um rumo bem diferente.

Enquanto a Sony prepara o filme solo do simbionte, você pode conferir Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme do Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico da Marvel: