Venom – Novos detalhes do filme foram revelados!

Capa da Publicação

Venom – Novos detalhes do filme foram revelados!

Por Mike Sant'Anna

Já faz alguns meses que estamos acompanhando uma situação quase confusa sobre um novo universo dos quadrinhos da Sony. Desde os primórdios dessa história, onde o estúdio assinou um contrato com a Marvel Studios, possibilitando que o herói aparecesse no Universo Cinematográfico Marvel e tivéssemos Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ficamos na duvida o que aconteceria com os filmes do Homem-Aranha na Sony.

Recentemente soubemos que um filme do Venom seria feito, assim como um filme da Sabre de Prata e da Gata Negra, mas ainda assim ficou a confusão se eles fariam parte do mesmo universo do Aranha de Holland.

O Presidente da Columbia Pictures, Sanford Panitch também comentou sobre o gênero dos filmes de super-heróis e deu mais alguns detalhes sobre Silver & Black.

“Os filmes de super-heróis agora transcenderam o ponto onde eles não são mais filmes de super-heróis por assim dizer; Eles são essencialmente filmes de gênero. Não apenas algo que os personagens têm uma capa e voam. Em “Silver & Black”, essas duas mulheres são modernas e legais. … Eles podem usar trajes, mas elas são muito reais e muito pé no chão.”

A diretora do filme, Gina Prince-Bythewood, também disse que “Eu quero contar a história de duas mulheres danificadas que estão em pé de guerra uma com a outra, mas precisam da outra para sobreviver.”

Além disso, o diretor de Venom, Ruben Fleischer, deu mais detalhes sobre o filme dizendo que:

“Eles se tornam quase um terceiro ser,  que é Venom. Há uma citação famosa: ‘Você é Eddie Brock. Eu sou o simbionte. Juntos somos Venom.”

Podemos esperar algo meio Médico e o Monstro nesse filme.

Enquanto a Sony prepara o filme solo do simbionte, você pode conferir Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme do Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico da Marvel:

Fonte: Heroic Hollywood.