Venom – Roteiristas de Deadpool falam sobre o roteiro que fizeram para o filme anos atrás!

Capa da Publicação

Venom – Roteiristas de Deadpool falam sobre o roteiro que fizeram para o filme anos atrás!

Por Chris Rantin

A Sony Pictures, que está trabalhando em parceria com a Marvel Studios em De Volta ao Lar, também está investindo em um filme do Venom, a criatura sombria que agia como vilão até de se tornar um violento anti-herói.

Em uma conversa com The Hollywood Reporter os roteiristas de Deadpool 2, Paul Wernick e Rheet Reese, haviam trabalhado em um roteiro que contaria a historia de Venom, comentaram sobre o quanto do velho-Venom nós veremos na nova produção da Sony.  

Nós não lemos o roteiro [do antigo Venom] em muito tempo”, disse Wernick. “Saímos do set de Zumbilândia e havíamos entregado o roteiro. Isso deve ter sido em 2007 ou 2008… Não tendo lido ele, é difícil dizer. Mas nós estávamos imensamente orgulhosos do roteiro. Minha aposta é que existem coisas que, se nós voltássemos a ler, iríamos querer mudar, mas existem coisas que nós também pensaríamos, ‘oh meu Deus, isso é legal.”

Rhesse disse, pouco tempo depois disso, que não acredita que a Sony iria pegar nenhuma parte do roteiro deles como base para a história original deles. “Eu não acho que aquele rascunho foi usado na criação desse filme. Eles devem ter seguido em frente há muito tempo, devem ter existido outros roteiristas.”

“Acho que pode ter um elemento ou dois que sobreviveu, mas deve ser isso mesmo”, comentou Wernick, concordando com o amigo.

O que vocês acham da ideia de construir um universo do Homem-Aranha, sem o Homem-Aranha? Estão animados para o filme do Venom?

Enquanto aguardamos novas informações, confiram abaixo a galeria de Homem-Aranha: De volta ao lar.

Venom tem previsão de estreia para Outubro de 2018.

Fonte: Comicbook