Venom – Tom Hardy confirma qual quadrinho inspirou o filme!

Capa da Publicação

Venom – Tom Hardy confirma qual quadrinho inspirou o filme!

Por Chris Rantin

Durante a Comic-Con Experience deste ano em São Paulo, Tom Hardy, o protagonista do filme Venom, falou com os fãs através de uma mensagem gravada nos sets de filmagens. O ator prometeu que o longa finalmente vai fazer justiça ao personagem e que ele traz muita ação e humor negro para o papel.

Durante sua conversa, Hardy aproveitou para confirmar que o filme vai ser bem importante dentro do seu universo e que ele será inspirado pelos quadrinhos Protetor Letal do Venom. A mini-série teve seis edições, sendo publicada em 1993, escrita por  David Michelinie e desenhado por Mark Bagley, Ron Lim Sam Delarosa.

A história mostra Venom se mudando para São Franscisco, onde é atacado pelo filho de uma das vítimas que ele atacou no passado, enquanto ele é caçado pela Fundação Vida, um grupo que quer estudar o simbionte e usá-lo para os seus próprios propósitos. O resultado disso é o nascimento de cinco novos simbiontes.

Tudo indica que no filme do Venom essa fundação deve ser a responsável pela origem do Carnificina, um simbionte ainda mais letal que se une ao serial killer Cletus Kasady. Rumores apontam que o personagem pode ser o vilão do filme, uma vez que considerado o maior inimigo de Venom nos quadrinhos.

Estão ansiosos para esse filme? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Fonte: CB