Capa da Publicação

Vilã clássica do Batman morrerá nas histórias em quadrinhos!

- – Ela surgiu em 1975, mas logo se transformou em uma das maiores oponentes de Bruce Wayne… Apesar de já ter lutado do lado do bem.

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Lucas Rafael → Nas últimas edições de Detective Comics, vimos o Time Batman confrontando a Liga das Sombras de Lady Shiva. No entanto, Cassandra Cain não estava tão certa sobre as decisões de sua mãe! A garota questionou Shiva, já que não entendia o propósito de destruir Gotham City. Já a vilã respondeu que a garota não entenderia o motivo disso.

Nesse momento, temos um flashback que mostra porque Lady Shiva tomou o controle da Liga das Sombras das mãos de Ra’s Al Ghul, mas a cena é brutalmente interrompida quando um disparo atravessa seu peito.

Ra’s Al Ghul aparece triunfante segurando um rifle de longo alcance. O Time Batman surge e Lady Shiva sussurra suas últimas palavras para Cassandra Cain. Esse é um segredo que somente Cassandra sabe, mas o vilão diz que existem outras maneiras de fazer os mortos falarem.

Não se sabe se Lady Shiva será ressuscitada através do Poço de Lázaro ou se ela realmente desaparecerá dos quadrinhos.

Ao longo dos anos, a personagem ganhou extrema importância e notoriedade dentro da mitologia do Cavaleiro das Trevas. Ela era considerada uma das maiores artistas marciais da DC Comics e poucos foram capazes de superá-lo em combate.

O que vocês acham? Será que a vilã retornará?

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH