Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, fala sobre um possível embate com o Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, fala sobre um possível embate com o Homem-Aranha!

Por Felipe de Lima

Esse é um grande problema, visto que dificilmente veremos Demolidor & Cia enfrentando vilões interplanetários ao lado dos Vingadores. Pelo bem ou pelo mal, quem ganha nessa história são os fãs, que podem contar cada vez mais com produções em grande escala da Marvel.

Questionado por um fã sobre um crossover entre o Homem-Aranha de Tom Holland e seu Rei do Crime, Vincent D’Onofrio falou um pouco sobre a ideia. “Ah, sim. Eu adoraria “, disse o ator no twitter. “Faça com que aconteça”. 

Anteriormente, o interprete do vilão já havia dado declarações sobre aparecer nos filmes da Marvel Studios. “Eu ia gostar muito fazer uma ponta nos filmes, mas acho que já foi dito que não vai acontecer. Pelo menos, por um bom tempo.” D’Onofrio também falou sobre a dificuldade de unir as duas mídias. “Eu acho que Kevin Feige já explicou isso e faz muito sentido. Ele disse que o universo dos filmes é muito planejado. Já é muito difícil assim, se eles continuarem colocando outros grandes personagens que precisam ser bem escritos, não vai funcionar. Eles estão tentando descobrir como individualizar cada vez mais ao mesmo tempo que consigam manter os Vingadores funcionando.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 06 de julho deste ano. Confira as últimas imagens:

Fonte: CB