Vingadores 4 – Filme terá cenas no Japão e ator confirma seu retorno!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Filme terá cenas no Japão e ator confirma seu retorno!

Por Gus Fiaux

Com poucos dias até o início de suas filmagens, Vingadores 4 – ainda sem subtítulo revelado – terá a tarefa de continuar o épico confronto iniciado em Guerra Infinita. Agora, graças às informações divulgadas pelo Atlanta Filming, a continuação terá uma escala global.

De acordo com o Twitter deles, o novo filme dos heróis terá cenas gravadas em Tóquio, no Japão. Ainda não se sabe ao certo quanto do longa será filmado lá, ou até mesmo se as gravações representarão Tóquio na Terra ou outro cenário fictício. Contudo, graças a uma chamada de elenco liberada recentemente, descobrimos que as filmagens devem acontecer do dia 17 a 18 de agosto, com gangsteres.

Com essas informações, é seguro admitir que as cenas filmadas em solo japonês serão curtas, e se passarão de fato na Terra.

https://twitter.com/AtlantaFilming/status/890589151288074242

Em outra notícia relacionada, o ator Josh Brolin – para a surpresa de ninguém – confirmou, através de seu Instagram, o retorno para o quarto filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Como todos prevíamos, Thanos continuará sendo o grande vilão da equipe em Vingadores 4.

Abaixo, você pode conferir imagens de Vingadores: Guerra Infinita:

Fonte: Heroic Hollywood