Vingadores 4 – Mais um ator importante confirma que estará no filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Mais um ator importante confirma que estará no filme!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como sempre as informações dos filmes da Marvel são muito sigilosas, até para os atores, algumas cenas podem ficar em segredo até a hora da gravação. Nós tivemos uma ideia de quão a sério a empresa leva essa politica, quando mais cedo nesse ano, Tom Holland havia comentado que nem sabia o inimigo que ele estava lutando enquanto filmava Guerra Infinita.

Agora, em uma entrevista para a CinemaBlendSebastian Stan confirmou que irá continuar com o papel de Bucky Barnes no próximo Vingadores, que ainda não tem título, mas já está confirmado para 2019.

O ator estava divulgando seu novo filme I, Tonya quando foi questionado sobre os próximos filmes da Marvel.

“Ainda não li um script para este próximo filme. Para este quarto filme. Tudo o que sei é que vou lá em outubro, e é tudo o que sei. Ainda não li um script para o último filme. [risos] Tudo o que eu sabia era o que eu estava envolvido, e eu continuo com essa base de “saber apenas o necessário”. Talvez essa seja a norma. Mas é um sistema familiar. Há uma confiança, e há um senso de conhecimento entre os escritores e os diretores, com Kevin [Feige] … isso fica claro.”

E quando perguntado sobre essa abordagem tão sigilosa, Stan continuou:

“Não me preocupo com o personagem. Não importa o que decidam, eles vão fazer o que é certo. … Eu tenho propriedade sobre o personagem, mas não depende de mim decidir o que acontece. Mas você sabe, esses caras vão levá-lo para outro nível. Isso é exatamente o que eles vão fazer. E é um ponto culminante de tantas coisas até este ponto, e é por isso que eles podem fazer isso.”

Em outubro, quando Stan voltar as filmagens, ele irá se juntar a estrela Brie Larson, que fará a Capitã Marvel, afinal a atriz já confirmou que também está gravando Vingadores 4!

Fica difícil saber mais sobre a trama desse jeito, não é? Quando nem os atores sabem. Você acha que essa é a melhor maneira da Marvel manter o sigilo dos seus filmes? Não deixe de comentar.

Mas ainda fata muito para o próximo Vingadores, enquanto isso, o próximo filme da Marvel que chegará aos cinemas é Thor: Ragnarok! Já viu os pôsteres super coloridos do filme? Não deixe de dar uma espiada bem aqui: