Vingadores 4 – Mais um herói da Marvel pode ter sido confirmado no filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Mais um herói da Marvel pode ter sido confirmado no filme!

Por Gus Fiaux

Após a confirmação de heróis como a Capitã Marvel e o Soldado Invernal, o elenco de Vingadores 4 continua crescendo tanto quanto o de seu antecessor, Vingadores: Guerra Infinita. Alguns fãs esperavam que diversos personagens morressem no primeiro filme, e por conta disso, boa parte dos Vingadores principais não retornaria para o quarto filme da equipe – o que não parece ser tão real agora.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Gwyneth Paltrow – que também estará no filme, no papel da radiante Pepper Potts – pode ter confirmado a presença do Máquina de Combate na trama. De acordo com ela:

“Eu fui para Atlanta filmar Vingadores 4. […] Eu estava no set e pensei ‘Estou aqui por duas horas, tomando um chá. Robert Downey Jr. e Don Cheadle estão me fazendo rir histericamente. Como eu desisti disso?’

Além de se referir ao período em que quase abandonou seu contrato com a Marvel Studios, a atriz também deu a entender que Don Cheadle está confirmado no filme. O personagem interpreta James Rhodes desde Homem de Ferro 2, e possivelmente estará no quarto longa dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Contudo, devido aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ainda não sabemos se ele estará atuando como Máquina de Combate. 

Por enquanto, esperamos e ficamos de olho em algumas imagens dos bastidores do novo filme:

Vingadores 4 estreia em maio de 2019.