Vingadores 4 – Nova foto dos bastidores pode entregar uma grande revelação do filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Nova foto dos bastidores pode entregar uma grande revelação do filme!

Por Chris Rantin

Desde que começamos a ouvir sobre Thanos vir para a Terra em busca das suas jóias do infinito, trama que veremos se desenrolar em Vingadores: Guerra Infinita, muita gente começou a temer pela segurança do Visão, que como sabemos, carrega a Jóia da Mente em sua testa. Muita gente começou a teorizar que o herói seria uma das baixas do filme e que, infelizmente, não estaria presente em Vingadores 4.

Agora, Paul Bettany, o ator que interpreta o androide, publicou em seu Instagram uma imagem como o personagem, dizendo na legenda que ela foi tirada por Mark Ruffalo, o Hulk. É difícil dizer se se trata de uma imagem dos bastidores de Guerra Infinita ou  Vingadores 4, mas dado o tempo em que ela foi postada, é de se esperar que ela seja do final de Guerra Infinita ou começo do quarto Vingadores. De qualquer forma fica muito claro que ele continua com a Joia da Mente.

Levando em conta que a quarta aventura dos Vingadores está sendo filmada agora, os fãs já começaram a teorizar que, de alguma forma, o herói conseguiu se safar do vilão ou reconquistar a sua Jóia durante o terceiro filme.

O que vocês acham disso? Será que se trata de uma pista de que o personagem está vivo (e bem) em Vingadores 4 ou é apenas Bettany brincando com os fãs e publicando uma foto do começo de Guerra Infinita apenas agora? Comentem suas teorias!

Confira abaixo a imagem publicada pelo ator: