Vingadores 4 – Novas fotos de bastidores confirmam mudança importante para um dos heróis!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Novas fotos de bastidores confirmam mudança importante para um dos heróis!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação serão, sem dúvida alguma, os maiores filmes de super-heróis da história. Ambos os longas trarão jornadas perigosas e ameaçadoras não apenas para os Heróis Mais Poderosos da Terra, mas também para aliados como os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho Pantera Negra. 

Um dos personagens envolvido na trama é Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro. Anteriormente, vários rumores inundaram a net, dizendo que o herói podia abandonar seu posto para, assim como nos quadrinhos, se tornar o vigilante conhecido como Ronin.

E agora, novas fotos dos bastidores, divulgadas através do perfil @weepingangel013, no Twitter, podem ter confirmado esses boatos. Nas fotos, vemos Jeremy Renner usando roupões típicos para esconder trajes e informações de fotógrafos e paparazzi. Porém, suas pernas ficam de fora e podemos ver algo bem similar ao traje do Ronin das HQs.

Confira:

Para quem não sabe, o Ronin foi a identidade adotada por Barton durante alguns meses, logo após o fim da Guerra Civil, quando Kate Bishop dos Jovens Vingadores havia assumido o posto de Gaviã Arqueira. Como Ronin, Barton se uniu aos Novos Vingadores e enfrentou a Invasão Secreta e o Reinado Sombrio.