Vingadores: Guerra Infinita – Diretor explica a participação da Ordem Negra no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor explica a participação da Ordem Negra no filme!

Por Gus Fiaux

Revelada na D23, há pouco mais de uma semana, a Ordem Negra estará presente em Vingadores: Guerra Infinita. Nos quadrinhos, eles são um grupo de vilões que auxilia Thanos em suas missões mais macabras durante a saga Infinito, e são compostos por Próxima Meia-Noite, Estrela Negra, Fauce de Ébano, SupergiganteCorvus Glaive.

Em entrevista durante a San Diego Comic-Con, o co-diretor do filme, Joe Russo falou a respeito da participação da equipe no longa, bem como sua importância para o desenvolvimento da ameaça de Thanos:

“Nós nos inspiramos em diversos materiais enquanto fazemos o filme. Nós buscamos coisas dos dois arcos Infinitos e olha, há um grupo de personagens bem assustadores que eu achei muito interessantes quando li Infinito. E quando tive a chance de fazer esse filme, eu disse que precisaria fazer a Ordem Negra. Sabe, temos muitos personagens e Thanos precisa ser provocado. Os personagens não podem enfrentá-lo diretamente o tempo todo. Eles precisam passar por outros personagens. E a Ordem Negra é o grupo perfeito para isso.”

Além disso, Joe ainda falou sobre a ausência de Supergigante na versão cinematográfica do grupo, explicando a necessidade de adequar os personagens à história e até mesmo modificar seus poderes no filme:

“Estamos lidando com muitos personagens que acabamos fazendo algumas escolhas no caminho. Consolidá-los pareceu a ideia certa para mim e meu irmão, pois eles estavam começando a se sobrepor. E francamente, quando você ver o filme, verá que isso serve à narrativa. […] Os poderes se mesclam e sinceramente, estamos alterando seus poderes para melhorar a nossa narrativa.”

No filme, a Ordem Negra será composta por quatro dos cinco membros originais das HQs, e eles serão filhos adotivos de Thanos, dispostos a realizar a missão de seu pai e resgatar as Joias do Infinito para o Titã Louco.

Abaixo, você pode conferir o pôster triplo revelado durante a San Diego Comic-Con e outras imagens do filme:

Fonte: Super Hero Hype