Vingadores: Guerra Infinita – Diretor sugere que personagens podem morrer no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor sugere que personagens podem morrer no filme!

Por Chris Rantin

A morte sempre foi algo muito presente nas histórias dos heróis dos quadrinhos, mesmo que na maioria das vezes não sendo um fator permanente, é claro. No Universo Cinematográfico da Marvel as coisas não parecem tão diferentes diferentes.

Ao longo de todos esses anos que o universo existe, diversas mortes já aconteceram, algumas tendo mais impacto para a trama (e para os fãs) do que as outras, como no caso de  Mercúrio, que morreu em Vingadores: Era de Ultron e Phil Coulson em Os Vingadores, voltando dos mortos para a série Agents of S.H.I.E.L.D.

Agora, com a chegada de Thanos, o Titã Louco, em Vingadores: Guerra Infinita, as coisas devem piorar e personagens importantes devem encontrar seu fim neste Universo.

A MTV confirmou que o filme será mais sombrio do que estamos acostumados, como já pudemos ver no trailer que vazou, e que trará algumas mortes. O site conversou com Joe Russo, o co-diretor do filme, na San Diego Comic-Con, que disse para os fãs se prepararem para surpresas intensas.

Meu irmão e eu acreditamos em riscos,” admitiu Joe para a MTV. “Eu acredito que tudo tem que ter um fim em algum momento para que isso seja valorizado. O público deve ficar preparado [para isso].”

Kevin Feige, presidente do UCM, também se pronunciou sobre o assunto, apontando que Guerra Infinita será emocionante por várias razões, agora, depois do que Russo disse, podemos esperar que uma dessas razões seja a morte de alguém:

Será emocionante por uma série de razões,” revelou Feige. “Assim como todos os nossos filmes tentam fazer, nós queremos ter algumas risadas, nós queremos ter emoção, nós queremos ter humor e Guerra Infinita tem tudo isso.”

Nos quadrinhos diversos heróis faleceram durante o embate com Thanos, mas todos foram ressuscitados no final das sagas que contavam essa história, mas isso não significa que teremos a mesma sorte nos cinemas. Quem será que encontrará sua morte em Guerra Infinita? Quais são as apostas de vocês?

Vale lembrar que o contrato de Chris Evans e Robert Downey Jr., que interpretam o Capitão América e o Homem de Ferro respectivamente, está chegando ao fim e nada foi dito sobre uma renovação. Será que isso indica alguma coisa? O jeito é esperar para saber.

Confira a nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de abril de 2018.