Vingadores: Guerra Infinita – Diretores anunciam o fim das gravações do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores anunciam o fim das gravações do filme!

Por Ishiro Oninawa

As duas mais novas integrantes dos Guardiões da Galáxia retornaram aos sets de gravação de Vingadores: Guerra Infinita para realizarem filmagens no processo final da fotografia principal do filme.

Pom Klementieff, que interpretou Mantis, e Karen Gillan, que foi Nebula nos dois filmes dos Guardiões, estiveram gravando material adicional para o próximo filme dos vingadores e ambas compartilharam em suas redes sociais o momento. Karen mostrou o trailer de maquiagem onde podemos ver toda a gama de cores necessárias para transformar a atriz em Nebula, já Pom tirou uma foto com uma dog tag dos Vingadores e usando diversas harshtags relacionadas ao filme.

https://www.instagram.com/p/BWgZYKTBhJi/?taken-by=pomin8r

Se as cenas filmadas pelas duas estarão em algum arco principal de acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, só saberemos no lançamento do filme, mas a torcida do público é grande para que o elenco de Guardiões estejam em destaque nos eventos decisivos do longa.

O fato é que essas gravações são material anexo ao conteúdo principal de Guerra Infinita, cuja fotografia principal foi declarada como oficialmente encerrada hoje. Os diretores Joe e Anthony Russo publicaram a poucas horas atrás uma foto dos dois com os dizeres “Um a menos”, em referência ao final de uma importante etapa do Universo Cinematográfico Marvel, que começou a 9 anos atrás com Homem de Ferro e seguiu por mais de 20 filmes até o grande encontro entre os Vingadores e Guardiões da Galáxia contra o titã louco Thanos.

https://www.instagram.com/p/BWiJtphgBXz/?taken-by=therussobrothers

Confira nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita e compartilhe suas expectativas sobre essa obra gigantesca que a Marvel Studios trará!

Fonte: Screen Rant