Vingadores: Guerra Infinita – Divulgada sinopse oficial do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Divulgada sinopse oficial do filme!

Por Gus Fiaux

2018 parece ser um ano bem importante para a Marvel Studios. Nele, veremos o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, o começo de uma história que deve culminar todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel até então.

Com gravações em pleno andamento, o filme deve ganhar seus primeiros teasers e imagens oficiais muito em breve. Mas enquanto isso não acontece, o estúdio divulgou, à revista License! Global, a primeira sinopse do filme, juntamente com novas sinopses atualizadas de Thor: Ragnarok Pantera Negra, e aqui você pode conferi-la:

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

O filme deve apresentar a primeira parte do conflito contra Thanos, que será concluído em 2019, em Vingadores 4. Segundo rumores, Guerra Infinita se focará apenas na jornada do vilão para coletar todas as Joias do Infinito, enquanto o próximo filme lidará com ele já em posse da Manopla do Infinito. 

Confira algumas imagens dos bastidores:

Fonte: License! Global (via Comic Book)