Vingadores: Guerra Infinita – Foto mostra uma cena intensa envolvendo o Hulk!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Foto mostra uma cena intensa envolvendo o Hulk!

Por Chris Rantin

Uma nova imagem do set de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita foi divulgada pelo Twitter Atlanta Filming, e nela podemos ver uma cena no mínimo interessante para Bruce Banner, o Hulk.

Pelo que podemos ver na foto, o Homem de Ferro aparece de joelhos, enquanto Wong faz algum tipo de feitiço. Para deixar as coisas ainda mais intensas temos Bruce Banner com uma cara de espanto, enquanto uma mão gigantesca – que parece muito com a do Hulk – o enforca.

Alguns fãs começaram a supor que essa cena seria uma espécie de confronto físico entre o HulkBruce, talvez até sendo uma forma de resolver as questões abertas em Thor: Ragnarok, para ver quem irá ficar no controle. As teorias não apontam como isso pode acontecer, mas não podemos negar que a mão que vemos em cena é tão grande quanto a do Golias Esmeralda, e que ela se parece muito com a mão dele.

Outras pessoas, no entanto, já são mais diretas ao dizer que a cena parece ser o Thanos partindo para um ataque direto contra Bruce e o Homem de Ferro, enquanto Wong tentar ajudar de alguma forma.

 

Na legenda do Twitter o Atlanta Filming diz: “Bem… Pra agitar o mundo de vocês um pouco mais. Divirtam-se tentando entender isso. (A propósito, Marvel disse que estava tudo bem eu postar isso, eu apenas estava guardando isso para torturar todo mundo).” 

Confira a imagem na nossa galeria, e tente desvendar o que que está acontecendo nela: