Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn está envolvido no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn está envolvido no filme!

Por Lucas Rafael

O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2 parece ter sido bem recebido pela Casa das Ideias.

Após o primeiro Guardiões da Galáxia ser um sucesso de bilheteria e crítica, o segundo filme, também dirigido por Gunn, parece estar no mesmo caminho.

Em uma entrevista recente com o The Independent, Gunn revelou que mantém contato constante com seu elenco e com os diretores de Vingadores: Guerra Infinita.

Segundo o diretor, ele tem razões para isso. No entanto, ele não está disposto a contar quais são essas razões ainda, além de querer ter certeza de que nenhum dos eventos de Vingadores possa entrar em conflito com seu planejamento para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

“Eu não estou largando os Guardiões, estou me segurando um pouco neles enquanto eles passam pelas gravações de Guerra Infinita. Estou com os caras, estou conversando com os irmãos Russo, com o elenco, estou lidando com tudo quanto é tipo de coisa para que os personagens permaneçam verdadeiros consigo mesmos e no lugar ideal para Guardiões da Galáxia Vol. 3.”

Aparentemente o diretor está prezando pelo seu vindouro filme. Será que ele terá alguma contribuição ainda maior para Guerra Infinita? Resta esperar.

Confira abaixo nossa galeria a arte conceitual descartada para a Guardiã da Galáxia Gamora:

Fonte: CBR