Vingadores: Guerra Infinita – Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, sofreu um acidente durante as gravações!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, sofreu um acidente durante as gravações!

Por Chris Rantin

A vida de um Vingador pode ser extremamente perigosa, afinal proteger a humanidade das grandes ameaças – e vilões – não é tarefa fácil. Mas, tudo indica que também não é nada fácil ser o ator que interpreta um Vingador para os cinemas.

Jeremy Renner, ator que dá vida ao Gavião Arqueiro para o Universo Cinematográfico Marvel, aprendeu essa lição enquanto estava no estúdio filmando Vingadores: Guerra Infinita.

O ator contou para o público do Festival de Filmes Karlovy Vary que quebrou seus dois braços enquanto tentava aprender alguns movimentos com seu dublê para o filme da Marvel. Renner se certificou de garantir para seu público, no entanto, que isso não afetou seu trabalho.

Eu sou meio que um resolvedor de problemas, sabe? Vai ter um efeito nisso, mas isso não vai me parar de fazer as coisas que precisam ser feitas. Eu irei me curar rápido, eu estou fazendo tudo que posso para isso.”

Atualmente, Renner está trabalhando em um outro projeto, sem relação ao filme dos Vingadores, se esforçando para se recuperar para Vingadores 4.

Eu estou fazendo um filme que não precisa de diversas cenas de acrobacias: Não é um filme de ação, é uma comédia – só acontece de precisar de algumas cenas de acrobacias. Então eu não tenho que bater em várias pessoas ou fazer nenhuma loucura. Então isso não vai afetar meu trabalho… Isso afeta como eu me visto de manhã. Eu não posso amarrar meus tênis, mas fora isso e todo o resto, eu consigo passar por isso.”

Tudo indica que teremos uma boa dose de ação com nossos Vingadores com a batalha contra Thanos. Vocês já conferiram nossa galeria sobre o filme? Ela tá cheia de imagens dos bastidores do filme. Confira abaixo:

Fonte: Comicbook