Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin fala sobre Thanos juntar as Joias do Infinito!

- – Além disso o ator também falou sobre a inteligência de Thanos!

Por Mike Sant'Anna → Após a D23, a Marvel Studios começou a falar muito mais sobre seu próximo filme dos Vingadores, Guerra Infinita. Uma pessoa que se tornou muito mais ativa sobre esse assunto foi o ator Josh Brolin, que interpretará o grande vilão Thanos.

Brolin tem falado mais abertamente sobre seu personagem e parece estar bastante conectado com o Titã Louco. Dito isso, o ator recentemente deu uma entrevista ao Good Morning Americaonde falou um pouco mais sobre seu papel. Josh disse que Thanos não dependerá unica e exclusivamente de sua força bruta para tentar derrotar os Vingadores.

“A situação com Thanos que as pessoas não entendem, é que existem momentos onde pode se tornar psicológico e não necessariamente força bruta. É realmente um filme muito inteligente. Ele é um personagem inteligente. Eu sinceramente não tinha ideia quando eu fiz o teaser, nós tínhamos cerca de 36 câmeras e eu sentei no trono. Eu não estava trabalhando com ninguém e agora, estando realmente envolvidos e interagindo… Eu quero mencionar personagens mas eu não posso… Mas dos personagens envolvidos nisso, está muito mais emocional e muito mais interativo do que eu pensei”.

Além disso, o ator também comentou sobre um assunto que vem permeando a cabeça dos fãs durante muito tempo, desde que o filme foi anunciado na verdade. Será que Thanos conseguirá juntar todas as Joias do Infinito no terceiro filme dos Vingadores? O ator respondeu dizendo que “existem algumas por lá e ele sempre está dando um jeito de conseguir outra. Então de certa forma, nós não sabemos. Eu ainda não filmei o segundo filme, então eu não sei.”

Eu não sei quanto à vocês mas o fato dele não saber só por não ter filmado o segundo filme indica que não teremos Thanos juntando todas as Joias do Infinito nesta primeira parte!

Confira abaixo a nossa galeria com as imagem de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.