Vingadores: Guerra Infinita – Mais um personagem importante se junta ao elenco do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Mais um personagem importante se junta ao elenco do filme!

Por Chris Rantin

Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel, teve um papel importante durante a terceira fase de filmes de super-herói do estúdio, sendo um dos pontos principais para a Guerra Civil que vimos. Agora, o personagem estará de volta no aguardado Vingadores: Guerra Infinita.

Desde sua primeira aparição como Bucky Barnes no primeiro filme do Capitão América, o personagem de Stan passou por mudanças drásticas nas mãos da HIDRA, que o transformou em um assassino habilidoso e sem piedade conhecido como Soldado Invernal.

Depois do seu encontro com seu velho amigo, Steve Rogers, o vilão lutou como pode para se livrar do programa mental instalado pela organização vilanesca, escolhendo permanecer em uma câmara especial em Wakanda, para que não causasse mais problemas.

Mas, tudo indica que seu sono na terra do Pantera Negra será curto. Hoje o ator publicou no seu Instagram uma imagem que confirma seu retorno para o evento épico contra Thanos. Na foto além de vermos um pedaço de tela verde – usada para efeitos especiais – no canto, temos também James Young e Greg Rementer no fundo, os dublês para o Soldado Invernal em Guerra Civil.

Estão animados para o confronto com o Titã Louco? O que acham da ideia de termos o Soldado Invernal no filme? Comentem!

A imagem publicada por Sebastian Stan pode ser conferida na nossa galeria abaixo:

Fonte: Screenrant