Vingadores: Guerra Infinita – Pantera Negra terá papel muito importante no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Pantera Negra terá papel muito importante no filme!

Por Gus Fiaux

2018 será um ano recheado para os fãs do Pantera Negra. Além de ganhar seu filme solo, o Rei de Wakanda também terá grande participação em Vingadores: Guerra Infinita, já que sua presença é bem sentida no primeiro trailer do filme divulgado na D23 e na SDCC.

Durante a convenção de San Diego, que aconteceu no último final de semana, o astro por trás do Rei T’Challa, Chadwick Boseman conversou com o Comic Book sobre o papel do personagem no filme que reunirá a maior quantidade de heróis já vista na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Sem dar muitos detalhes, Boseman disse que sua participação não será pequena: “É considerável. Ele é um fator importante em Guerra Infinita.

Como Wakanda também será vista no filme, isso leva a crer que a nação africana terá grande participação no confronto – talvez desenvolvendo tecnologias para enfrentar Thanos. De qualquer forma, Boseman também falou sobre como o filme se liga ao longa solo do herói, em sua concepção: “As duas experiências meio que se misturam pois filmamos os dois filmes na mesma cidade. Eu fui literalmente de um até outro, então não tive uma pausa entre eles. Me sinto como se tivesse gravado um só filme.”

Abaixo, veja imagens do filme solo do herói: